Primeiro Pub Sertanejo da Bahia seguirá, fielmente, a fórmula de sucesso das duas outras unidades

Ele já vinha sendo “procurado” pelos baianos e chega a Salvador em plena efervescência do verão baiano. Wanted Pub, o mais novo endereço da noite baiana, será inaugurado nesta sexta-feira, 15 de março, trazendo para a noite soteropolitana a fórmula que transformou a marca em uma prazerosa experiência sensorial.

Criado em Vitória por jovens empreendedores que perceberam que o sertanejo é mais que um estilo musical, o Wanted tem como missão oferecer aos seus clientes uma experiência única, intensa e incomparável, tendo como referência o sertanejo, ritmo que conquistou o Brasil.

Com uma temática visual inspirada nos clássicos de Western, o pub resgata memórias lúdicas e transporta o visitante a um universo de cores, formas, texturas, sons e sabores que farão das noites verdadeiras histórias a serem contadas. Para tal, um padrão único em serviços – baseados em música de qualidade, atendimento de excelência e produtos da mais alta qualidade – foi desenvolvido pelo local a fim de deixar no visitante a impressão de nunca ter visto nada parecido.