O estilista Aládio Marques, founder e diretor criativo, realizou profundos estudos sobre o rumo que tomaria a sua marca homônima, e, com sua visão empreendedora, percebeu novas demandas do mercado consumidor, expandindo os horizontes da marca e criando uma novalabel: bem mais diversificada e feita para atender um público ainda maior. A marca não apenas mudou de nome, ela passou para uma nova fase, uma renovação de conceitos, visão e valores. A brand que sempre foi símbolo de modelos exclusivos e autorais, conta agora com novas linhas de produtos para atender a diversos segmentos.

 

Batizada de AÉLE, a marca já nasce brilhando na novela Segundo Sol, vestindo alguns dos looks solares e estampados do personagem Remy– interpretado pelo ator baiano Vladimir Brichta. No efervescente mercado de moda, a AÉLE vai trabalhar com quatro linhas de produtos: a AÉLE Consciente, que vai prezar pelo consumo consciente em suas peças; a AÉLE Básico, que vai trabalhar roupas não tão básicas para o day by day; a AÉLE Like, que vai apostar nas tendências mundiais para sintetizar suas criações  finais; e a  AÉLE por Aládio Marques, que será a linha mais conceitual dentro deste novo universo. Outra novidade bacana é que a AÉLE vai contar também com acessórios exclusivos como bolsas, calçados e mochilas, incrementando o mix de escolhas independentes. Mais detalhes e outras fotos já disponíveis no perfil oficial do Instagram @aelebrand.

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