O fotógrafo Kiolo – que recentemente participou da SP-Arte e segue 2018 concretizando projetos inovadores e repletos de personalidade, presenteia mais uma vez o público que visitará a 32ª Edição da CASACOR São Paulo, que acontece no Jockey Clube de São Paulo, de 22 de maio a 29 de julho.

A participação de Kiolo na mostra materializa a trajetória ascendente do artista e a sua consolidação como importante nome da fotografia contemporânea. Pela primeira vez em quatro ambientes distintos, as obras escolhidas por Kiolo surpreendem pela exposição de nuances até então pouco exploradas, que descortinam um Kiolo mais suave, abstrato e subjetivo, que se afasta da materialidade e das cores que marcaram suas atuações passadas e atesta sua versatilidade e completude.

Como resultado direto de um fotógrafo em constante movimento e no exercício pleno da sua arte, as obras selecionadas por Kiolo dessa vez tiram o espectador da zona meramente contemplativa e ornamental. Inquieto e detalhista, o artista provoca questionamentos e reflexões, fazendo da sua fotografia uma experiência poética, que tem como esteio o seu olhar diferenciado e seus recortes únicos.

Não há dúvida de que a CASACOR é, por excelência, uma grande vitrine. Com curadoria cada vez mais apurada, as imagens usadas por Kiolo na Mostra de 2018 revelam um artista plural e marcam o início de uma fase ainda mais sagaz e autoral.

O destaque de Kiolo tem sido tão grande que suas obras estão nas telas de Fátima Bernardes, expostas durante a exibiçao do programa diário.