Com o objetivo de internacionalizar marcas brasileiras do setor de vestuário, com foco especial em vendas, o Tour Evoara chega a Lisboa em abril. Em um cronograma com sete dias, entre 23 e 30 de abril, a primeira edição do Tour promete aproximar as marcas nacionais de compradores estrangeiros. O evento irá focar nos públicos de pessoas físicas e jurídicas. Todas as 12 marcas participantes possuem e-commerce e vão utilizar esta plataforma como potencializadora do processo de internacionalização dos negócios.
“Vamos provar que é possível internacionalizar com qualidade, idoneidade e, especialmente, com vendas. Percebemos essa necessidade do mercado quando identificamos que muitas empresas participavam de programas de promoção de suas marcas em solo estrangeiro mas, apesar da presença frequente dos empresários em feiras, por exemplo, nenhum ou pouquíssimos produtos são efetivamente vendidos”, explica Juliana Neimann, fundadora da Evoara e idealizadora do Tour.
Interessados em conhecer os produtos das marcas participantes do Tour poderão ter acesso ao portfólio digital a partir do dia 23 de abril. Esse contato online estará disponível durante seis meses através do site tourevoara.com.
O showroom do evento acontecerá no The Fetting Room, local referência no país para este tipo de atividade.