e anuncia duas novas cafeteiras personalizadas para os fãs de Star Wars
Marca ocupará espaço exclusivo pelo segundo ano consecutivo com game, copos
colecionáveis, cápsulas TRES® do Darth Vader e Yoda, além de degustação do
famoso leite azul inspirado na saga
A 3 Corações, referência nacional em cafés e líder do segmento, marca presença
pela segunda vez consecutiva no maior evento de cultura pop do país, a CCXP24,
que acontece em São Paulo, entre os dias 5 e 8 de dezembro. Essa nova
participação promete encantar os fãs de Star Wars com a apresentação de duas
novas máquinas de café TRES® exclusivas. Como café oficial da CCXP24, os
cappuccinos e espressos da 3 Corações estarão presentes em todos os palcos e
ambientes principais do evento.
Dedicado a todos aqueles que são movidos a café e apaixonados pelo universo
geek, o espaço exclusivo da 3 Corações traz experiências imersivas e ambientes
instagramáveis dedicados aos fãs da franquia Star Wars. Inspirado em uma nave
imperial, o espaço receberá os cosplayers ou participantes que estiverem usando
acessórios da saga, que serão mimados com uma bebida especial que estará
disponível apenas na CCXP24: o leite azul de Banthas preparado com leite vegetal
e especiarias.
“A 3 Corações está sempre atenta às novas tendências e aos hábitos de consumo
de diferentes gerações, reforçando o nosso compromisso em estar presente nos
principais eventos que conectam principalmente com o público jovem. Ao
participar da CCXP24, o maior festival de cultura pop do mundo, reforçamos nossa
missão em ser referência em inovação e experiência, aproximando-se ainda mais
dos apaixonados por café. A presença da 3 Corações na CCXP24 demonstra a
versatilidade da marca, que transcende os ambientes tradicionais e se adapta aos
novos formatos de consumo, tornando o café um elemento fundamental da cultura
pop brasileira.”, destaca Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.
Entre as ativações da marca, o moedor de café irá premiar os vencedores com
copos colecionáveis e bebidas da TRES. Serão três opções de copos colecionáveis
que trazem uma surpresa: ao serem preenchidos com o café quente, eles mudam
de cor revelando a imagem personalizada do universo de Star Wars. Telas rodando
vídeos e animações dos personagens e suas aventuras também irão compor o
espaço ao lado dos displays e cafeteiras que irão garantir energia extra aos
participantes durante todo o evento.
“A parceria vencedora entre a The Walt Disney Company Brasil e a TRES permite
encantar os nossos consumidores de Star Wars com as novas máquinas,
diferentes personagens e as cápsulas de café que já foram um sucesso na última
CCXP. Estamos no dia a dia de nossos clientes, acompanhamos e incentivamos as
suas paixões, como a saga de Star Wars”, afirma João Marcelo Villadangos, Head
da Unidade de Negócios TRES®.
O espaço da marca contará com degustações surpresas de bebidas da marca,
como o Cappuccino Power Whey, bebida gelada pronta para beber que combina a
nutrição da proteína com o sabor inconfundível do Cappuccino 3 Corações nas
opções Cookies`n Cream, Clássico, Doce de Leite e Chocolate.
Os cinéfilos também poderão escolher o seu lado da Força optando por duas
opções de cápsulas. Ao se entregar ao poder do Espresso Dark Side, os
consumidores vão abraçar o lado mais intenso do café. Cultivado nas nobres
regiões do sul de Minas Gerais e na Mogiana Paulista, o blend 100% Arábica traz
uma torra intensa que resulta em uma bebida marcante com intensidade 10. Tem
notas de chocolate amargo, aroma adocicado, acidez cítrica, alta doçura e o sabor
inigualável de um café robusto. Com a imagem do carismático mestre Yoda, o
Espresso Light Side propõe uma jornada sensorial para o paladar. Esse blend
Arábica de intensidade 5 é cultivado nas altitudes privilegiadas do norte de São
Paulo e encanta com sua baixa acidez cítrica e sabor marcante. É um café
adocicado com notas de amêndoas, nozes, cacau e frutas secas que desperte a
harmonia e o equilíbrio em cada xícara. Estarão disponíveis para degustação
outras bebidas, como Cappuccino Classic, o Espresso Decaf e o Chocolatto da
solução TRES®.

Foto Divulgação