A 3 Corações, marca líder em cafés no Brasil, retorna ao The Town como café oficial do festival e promete transformar, mais uma vez, a experiência do público. Após o sucesso do copo de refil ilimitado nas últimas edições de grandes festivais, a marca amplia suas ativações em 2025 com a Coffee Party em seu espaço oficial e um segundo ponto de refil próximo ao palco principal.
O grande destaque será a Coffee Party, realizada no rooftop do espaço principal da 3 Corações, entre a entrada do Autódromo e o palco principal. Inspirada em uma tendência global que já movimenta cidades como Londres, Berlim e Nova York, as coffee parties unem música, socialização e lifestyle em ambientes diurnos e vibrantes. No The Town, a 3 Corações traduz esse movimento cultural em um espaço exclusivo que integra café, música e entretenimento.
Ao longo do festival, o público poderá curtir cinco apresentações diárias de DJs dentro de um copo gigante, além de ativações com brindes exclusivos. Mais do que um ponto de encontro, a Coffee Party será um verdadeiro hub de experiências, conectando inovação, energia e o espírito coletivo que marca o festival.
“Estar nos maiores festivais do Brasil é um orgulho para a 3 Corações, que segue pioneira em transformar momentos simples em grandes experiências. No The Town, reafirmamos nosso papel como marca que une tradição e inovação, oferecendo desde o clássico café em refil infinito até novidades como a Coffee Party e os drinks exclusivos. Mais do que servir café, queremos amplificar a energia dos encontros culturais e estar ao lado do público em todos os momentos de celebração”, afirma Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.