Após o estrondoso sucesso da temporada de verão 24/25, a Timbalada volta com tudo para a temporada 25/26, prometendo mais uma jornada épica de música, alegria e pura energia. A estreia será no dia 07 de dezembro, a partir das 16h, no palco sagrado do Candyall Guetho Square.
Sob o comando de Denny Denan e Buja Ferreira, a Timbalada chega com a missão de fazer Salvador pulsar ainda mais forte. Além do aguardado retorno dos ensaios de verão, o grupo celebra o lançamento de seu novo projeto audiovisual, “Universo Timbalada”, gravado ao vivo no Candyall em janeiro deste ano, e o retorno para o Bloco Timbalada na sexta-feira de carnaval. Uma verdadeira imersão na energia única que só a ‘timba’ tem!
“A temporada 25/26 vai ser um marco! Estamos com a energia lá em cima e a vontade de fazer algo ainda mais grandioso! Cada ensaio será uma explosão de emoção e o lançamento do ‘Universo TIMBALADA’ vai deixar todo mundo sem fôlego. Vamos fazer história juntos, mais uma vez!” — declara Denny Denan, vocalista do grupo.
A venda dos ingressos para os setores Pista, Camarote e Lounge começará no dia 7 de novembro, na loja Bora Tickets – no 2º piso do Shopping da Bahia – ou através do site boratickets.com.br.
Os fãs não perdem por esperar! Serão momentos de emoção, surpresas e a força da percussão da Timbalada, em um dos ensaios de verão mais emblemáticos e esperados da capital baiana.
Se prepare para viver a festa do ano!
Foto Divulgação