As cores sempre fizeram parte do processo criativo de Igor Serravalle. Desde a infância, o artista enxerga o Carnaval como uma grande tela capaz de despertar emoções e sentimentos. Essa relação se traduz em “Tudo Colorido”, novo single autoral que marca o início do aquecimento do seu Carnaval.
Lançada no começo do ano, às vésperas das celebrações ao Senhor do Bonfim, a música chega às plataformas digitais e às rádios de Salvador propondo um olhar atento para a paleta vibrante e plural que toma conta da cidade durante a folia de Momo, dialogando diretamente com a diversidade do povo baiano.
Com sonoridade pulsante, a canção une a essência do Axé a bases rítmicas contemporâneas e resgata células percussivas das décadas de 1980 e 1990 e adicionando uma renovação dos beats que formam a nova música baiana.
O conceito cromático também se conecta aos princípios da cromoterapia, que associa as cores às emoções: tons vibrantes remetem à alegria e à vitalidade; o azul ao equilíbrio; o amarelo à criatividade; e o vermelho à intensidade e à transformação — sentimentos que atravessam o universo carnavalesco.
O single norteia todo o conceito do carnaval de Igor Serravalle, presente na comunicação visual, nas projeções em LED e no figurino. O artista já tem três apresentações confirmadas nos circuitos Dodô e Osmar, além do Centro Histórico.
O figurino, que leva a produção de moda de Vera Mota, aposta em peças atemporais e modernas, com destaque para o color blocking, o branco total e a mistura de tons pastéis. As composições estarão nos principais looks escolhidos pelo artista para a maratona da festa, que inclui agenda de TV, rádio e visitas aos trios de amigos cantores, reforçando a identidade visual e sensorial do projeto “Tudo Colorido”.
Foto Divulgação