Os empresários Ricardo e Rafael Cal, da Oquei Entretenimento, receberam a imprensa na noite desta quarta-feira (13), no Restaurante Amado, para apresentar os detalhes do projeto Brasil Amado, série de eventos em torno dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da Rússia.
Participaram do coquetel o cantor Felipe Pezzoni, da Banda Eva, e o DJ Gueri, que integram o time de atrações da primeira edição do evento, domingo (17), ao lado do Kart Love. O promoter Gino Larry, que assina o lounge VIP, parceiros e amigos também prestigiaram o evento.
“Esse projeto é uma evolução dentro da empresa. Vamos fazer um evento primoroso, pensado nos mínimos detalhes. Não vou dizer que vamos ser melhor ou pior que os outros que vão acontecer em Salvador, não tenho essa pretensão, mas, com certeza, será especial e diferente”, afirma Ricardo Cal.
Com patrocínio da Brahma Chopp e apoio do Shopping da Bahia, RP Eventos, Chivas, Villa Forma, Aldeia Crossfit e Hammer Fitness Club, a proposta é transformar um dos mais conceituados restaurantes do país no metro quadrado mais disputado durante a Copa do Mundo de Futebol. Para além dos shows e performances com DJs, um lounge premium será montado e ficará sob comando do promoter Ginno Larry.
Já a varanda do espaço, que dispõe de uma vista deslumbrante da Baía de Todos os Santos, ficará por conta do bloco Xupisco. Toda a área do Amado será ocupada para a ação e contará com uma ambientação especialmente criada para a série de eventos.
O terceiro lote de ingressos para o Brasil Amado estão disponíveis para venda por meio do Sympla, no Partiu Balada e na sede da Oquei (Rua Alagoinhas, 56, Rio Vermelho) no valor de R$ 100 (terceiro lote). Já o Lounge Premium custa R$ 150 (terceiro lote). Informações no 3334-3611.