“Os Aventureiros” é o nome do novo e grandioso espetáculo do maior ídolo atual da garotada: LUCCAS NETO. Em Salvador, o show acontecerá no dia 19 de maio às 17 horas na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Os ingressos custam a partir de R$60,00 e estão divididos em lotes, portanto, quanto maior a antecedência da compra, maior será o desconto no valor do bilhete.
Vale ressaltar que, em sua última apresentação em Salvador, no segundo semestre de 2018, LUCCAS lotou a Concha Acústica esgotando todos os ingressos. Quem deixou para comprar nas proximidades do dia do evento, acabou ficando de fora, o que gerou a frustração de muitos fãs mirins.
Luccas Neto Ferreira (Rio de Janeiro, 8 de fevereiro de 1992) é um youtuber brasileiro de 26 anos que produz conteúdo para toda a família, a partir da faixa etária de 2 anos de idade. Há cerca de um ano, o caçula dos irmãos Neto reformulou totalmente o seu canal na plataforma e se reposicionou para o seu público, produzindo conteúdo especializado e voltado para jogos e brincadeiras lúdicas e saudáveis da infância, criação e reprodução de histórias, fábulas e clássicos contos do universo infantil. Até o momento ele já criou e desenvolveu 39 personagens para seus vídeos.
Atualmente, além de ser um grande fenômeno entre a criançada, o carioca se propôs a realizar uma missão muito importante e rara nos dias de hoje: auxiliar os pais e responsáveis com a educação das crianças desta geração.
Além de entreter e proporcionar um universo de magia e fantasia para estimular a criatividade e a imaginação de suas “foquinhas” – como ele apelida seus fãs mirins – é o único influenciador digital do país que tem o objetivo de transmitir mensagens socioeducativas, tanto para crianças quanto para os familiares. Para isso, ele conta com uma equipe de profissionais de diversas áreas, como psicólogos, pedagogos e psicopedagogos, que supervisionam e aprovam todos os conteúdos produzidos.
Luccas iniciou sua carreira em uma agência de network e hoje se tornou um incrível recordista de visualizações e um dos youtubers que mais crescem em número de novos inscritos no Brasil. É um dos maiores conhecedores de estratégia para canais digitais do Brasil e já foi responsável pelas campanhas de grandes marcas e influenciadores, além de ser um estudioso e pesquisador voraz das tendências internacionais do YouTube.