Até a próxima sexta-feira, 17 de maio, o público pode se inscrever no workshop “Marketing: sentidos e consumo”, que vai discutir a nova perspectiva de relacionamento das marcas com seus públicos, através da promoção da experiência. O evento, voltado para estudantes, empreendedores, profissionais de agências e interessados na área, será realizado no sábado, 18 de maio, das 9h às 13h, no coworking A Casa, localizado na Barra. As inscrições custam R$10 para estudantes e R$15 para profissionais e podem ser realizadas no site Eventbrite.
O evento vai abordar a importância do investimento das empresas no marketing de experiências, a preocupação na humanização do atendimento e os anseios do consumidor, além do processo de fidelização do cliente através do bate-papo entre Marcos Lemos (consultor de Visual Merchandising), Amanda Dragone (proprietária do brechó Modera), Larissa Ferrer e Tamires Antunes, profissionais da Aromarketing, empresa baiana especializada em marketing sensorial. A iniciativa faz parte do projeto de graduação da estudante Camila Oliveira, no curso Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB.