O futebol é sinônimo de festa para os brasileiros. E para garantir a melhor experiência para torcida durante a Copa América no Brasil, a Cervejaria Brahma prepara uma nova temporada da Arena Nº1 Brahma, evento oficial da Conmebol para unir a torcida brasileira durante os jogos do torneio que acontece entre 14 de junho e 7 de julho. A atração vai ser montada em áreas turísticas das cinco cidades que recebem a Copa América: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Na capital baiana, assim como na Copa do Mundo, a Arena Nº1 Brahma será montada no Farol da Barra. Assim como uma boa campanha da Seleção Brasileira, a torcida também quer curtir um espaço com música e boa cerveja. Por isso, um line-up com grandes artistas brasileiros está sendo montado para garantir grandes shows antes ou depois de a bola rolar no telão que será montado nos espaços. A entrada é gratuita.

As pessoas vão poder fazer o esquenta para o jogo no bar principal além de outros pontos fixos espalhados pela Arena Nº1 Brahma. As áreas também vão receber food trucks com cardápio variado.
Para os jogos da Seleção Brasileira à noite, como na estreia contra a Bolívia e contra a Venezuela, na segunda rodada, a Arena terá um show antes de o jogo começar. Já aos finais de semana, como na partida contra o Peru, dia 22, as arenas abrirão pouco antes do jogo e a festa vai continuar com shows depois do apito final. A mesma mecânica vai acontecer nas fases seguintes à medida que a Seleção for avançando. Os horários variam de cidade para cidade, mas seguem a mesma mecânica de jogos em dias úteis ou aos finais de semana ao da primeira fase.

Cerveja oficial da Copa América, Brahma sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que realmente importam. Foi assim ao longo de todas as Copas do Mundo e será agora também, quando depois de 30 anos o Brasil volta a sediar o mais antigo torneio de seleções do mundo.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos das cidades sedes da Copa América para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias” destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.