O cantor Márcio Victor, líder do Psirico, lançou nesta sexta-feira (14) uma novidade especial para seus fãs e seguidores das plataformas digitais. O vocalista baiano preparou um EP com sete faixas, intitulado “ÉPsi” com seis músicas inéditas e um relançamento.
A primeira faixa do novo trabalho é a canção “Beat do Psi”, composta por Luciano Chaves Dos Santos, Marcio Vitor , David de Matos Tiano Gonçalves, Vinicius Rodrigues Nunes. “O Beat do Psi é uma música gostosa demais, eu estou louco por ela porque tem um ritmo diferenciado, tem uma mistura da pegado do “Psi das antigas” com funk, ficou top! O beat 150 o Brasil inteiro abraçou, eu tinha já uma vontade de ter uma música nessa pegada, será a canção carro chefe do EP”, falou animado Márcio Victor. “A música já tinha um solinho gostoso e misturamos com a pegada do Psi e ficou demais. A turma vai amar, porque é quente, aquela canção de paredão mesmo” finalizou Márcio Victor. O Beat do Psi vai ganhar um clipe produzido por KondZilla, que será gravado em São Paulo na próxima semana .
O “ÉPsi” ainda conta com mais seis faixas, uma delas é a canção intitulada “Perturbada”, composta por Rodrigo de Jesus Martins, Edmilson Nobre Lima Santos, Marco Antônio Guimarães Lima. A terceira música do EP é “Paradinha do Instagram”, uma música com uma linguagem atual, e que foi composta por Daniel Marley Guimarães Barreto, Derivan Ribeiro Da Silva.
A quarta faixa do projeto é “Fogo no Parquinho” composta por Luciano Chaves Dos Santos, Jackson Ribeiro Dos Santos, Webiston Lima Leite. A quinta é a belíssima canção “Temporal” que retrata as tragédias naturais, e o cuidado que homem tem que ter com a natureza, essa canção foi composta por Fagner Ferreira Dos Santos, Uedson Nascimento Pereira, parceiros de longas datas do grupo.
A sexta faixa já faz grande sucesso no repertório dos grandes shows e festivais que o grupo se apresenta, a canção “Só Vou sair no Lixo” foi assinada pelo compositores Jorge Luis Paulo Teles, Uedson Nascimento Pereira, Nilson Almeida Costa.
Para finalizar o EP, tem a regravação da música “Viola do Mal”, com a participação especial do Poeta, e que foi composta por Diogo de Jesus Florêncio. A canção conta com um clipe no canal oficial do grupo no youtube e já contabiliza mais de 1 milhão de acessos.
Além da participação dos músicos Psirico na gravação do EP, Márcio Victor contou com a dois grandes talentos musicais nesse projeto, o primeiro foi do maestro Alfredo Moura e do cantor Durval Lélis.