O projeto ‘Boa Música’, que traz a Salvador o poeta, cantor e compositor Gerando Azevedo, já tem data marcada: 21 de julho. A ocasião também contará com apresentação especial da banda Estakazero. O palco para essa grande festa será a Área Verde do Othon, em Ondina. O evento, marcado para 16 horas, já é uma das novidades da Diva Entretenimento, que começa a divulgar as primeiras ações deste segundo semestre. O primeiro lote promocional de ingressos já está à venda no Sympla e na sede da Diva, localizada na loja Chez Cohen, no 2º piso do Salvador Shopping.
Com mais de 50 anos de carreira artística, Geraldo Azevedo lançou muitos sucessos que se fazem presentes na memória afetiva de diversas gerações. Seu show ‘Voz & Violão’, em formato intimista, traz um clima aconchegante, envolvendo e emocionando a plateia com seu repertório variado, onde não falta espaço para os grandes sucessos e músicas inéditas. Acompanhando do seu violão, Geraldo Azevedo passeia por essas cinco décadas de composições, apresentando desde sucessos do início de sua carreira, como “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e “Caravana”, até canções do seu último álbum, o recém-lançado “Solo Contigo”. Voz & Violão é um daqueles shows intimistas, que emocionam e fazem cantar junto, da primeira à última música. “Gosto muito desse formato, pois tenho liberdade no repertório. Se toco uma canção romântica e vejo que o público curtiu, logo emendo outra. Mas se vejo que a plateia quer dançar, engato um forró, que é para ver todo mundo balançar”, explica Geraldo Azevedo.
Para abrilhantar ainda mais a noite, a banda Estakazero levará seu forró pé de serra para não deixar ninguém parado e colocar todo mundo para dançar agarradinho. Com 18 anos de estrada, a banda que é liderada pelo carismático Leo Macedo, se renova sempre e surpreende seus fãs, a cada ano.As marcas da cultura nordestina estão presentes não apenas no som da sanfona e no toque do triângulo, mas também na escolha dos cenários e dos figurinos das apresentações. No repertório, ritmos como baião, galope, arrasta pé e xote, além de influências do reggae, se unem ao tradicional forró pé-de-serra em um som próprio e carregado da herança sertaneja que, aliados à voz marcante de Leo, se tornou referência para bandas de forró em todo o Brasil. Sucessos como “Lua Minha”, “Encosta N’eu”, “Bateu Vontade”, “Sapatilha 37”, “Anjo Meu” e “Volte logo”, podem ser esperados pelo público nesta festa.