Quem nunca se espelhou em seu pai ou o admirou tanto a ponto de ele ser a grande inspiração? É com este conceito que o Shopping da Bahia preparou a campanha deste ano “Meu Pai, Minha Inspiração”, que irá garantir uma variedade de prêmios. A iniciativa promete agradar os fãs de carros, que irão concorrer a uma BMW X1, uma viagem exclusiva para duas pessoas com destino a Munique, na Alemanha, e ao museu da BMW.
E mais do que isso: a criança também é premiada e ganha um BMW elétrico infantil com controle remoto. Assim, a paixão pelo mundo automobilístico pode ser compartilhada e servir de inspiração de uma geração para outra, com a diversão garantida.
Para concorrer a esses prêmios incríveis, é bem simples: a cada $400 em compras, o cliente recebe dois cupons para participar do sorteio. Os cupons valem o dobro em compras realizadas aos domingos e para clientes SDB Premium. A promoção é válida de 25 de julho a 25 de agosto, com sorteio no dia 26 de agosto.
Uma das novidades dessa promoção são os totens de autoatendimento. São três ao total – dois no posto de trocas na Alameda Zélia Gattai e um no Lounge SDB Premium. A inovação permite que o cliente cadastre suas notas no totem e retire os cupons no próprio equipamento. Além disso, também será possível cadastrar as notas pelo site do shopping e retirar posteriormente os cupons nos totens, para isso basta que os cupons fiscais tenham QRCODE.
“O nosso objetivo é, em uma só promoção, agradar toda a família. Os filhos também poderão se beneficiar, afinal, a figura paterna só existe com a presença deles. Seguindo essa ideia, alguns pais já presenteiam seus filhos nesta data e a promoção do Shopping da Bahia faz exatamente isso. A troca e inspiração que existe no ambiente familiar nos motivou a criar uma campanha completa, com prêmios que marcarão a comemoração do Dia dos Pais para todos”, relata Mayara Diniz, gerente de Marketing do Shopping da Bahia.