O Shopping Salvador foi o escolhido para sediar a primeira loja da Noha Shoes, na Bahia – ação que integra o plano de expansão da marca de sapatos e acessórios masculinos já presente em sete cidades do país (São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Goiânia, Natal, João Pessoa e Teresina). A frente do negócio estão os empresários Simón Carrazzone e João Paulo Andrade Lima, que em 2015, após uma viagem a Europa, resolveram criar uma marca que aliasse a tendência internacional ao estilo do homem brasileiro.
Para captar o comportamento de consumo do homem dos novos tempos, as estratégias utilizadas foram diversas pesquisas e viagens laboratório à Itália, Milão e outros polos mundiais da moda em busca de referências para o desenvolvimento da grife. Após lançar seus perfis nas redes sociais, a Noha Shoes chamou atenção ao divulgar sapatos fora do convencional, com preocupação estética e DNA de moda. A marca não segue à risca cartilhas pré estabelecidas e nem padrões definidos, ela aposta em um estilo próprio, descrito em seu slogan “Mais que sapatos, criamos possibilidades”.
A Noha conversa com o máximo de estilos diferentes, entregando moda a quem antes se conformava apenas com dois pares de sapato. “Estamos muito felizes com essa chegada em Salvador, uma das cidades mais conhecidas do país. A busca pela renovação no guarda-roupa masculino faz parte do nosso DNA, e por isso, queremos trazer novidades para os clientes daqui, associadas a um bom atendimento e uma qualidade diferenciada. Temos certeza que escolhemos o lugar certo para isso”, diz Simón Carrazone, diretor de produto e 5sócio da marca.