Dentro de um empresário muito sucedido, pode estar escondido um talentoso cantor e compositor. Esta é a história do baiano Luís Martins, que, paralelo ao mundo dos negócios, se revelou um cantor plural nos estilos e sofisticado nas composições e nos arranjos musicais. No dia 13 de setembro (sexta-feira), ele vai mostrar todo esse talento no show Sonho – apresentação com parte da renda revertida para as Obras Sociais Irmã Dulce -, às 20 horas, no palco do teatro Eva Herz, no Salvador Shopping. Os convites custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia). O show marca o início da turnê Sonho,
Já na quinta-feira (12/08), Luís Martins faz sessão especial do espetáculo, também no mesmo horário e teatro, seguido de coquetel no Ferrero Café. Sonho marca o início da primeira turnê do artista, que vai percorrer algumas cidades do interior da Bahia.
O repertório é uma junção do EP Sou Músico, lançado em 2018, com o novo álbum Seis Meses. Entre as canções autorais se destacam Saudades, Confiança em Você; Seis Meses; Sim, Sou Eu; Anjo Bom, em homenagem à Santa Dulce dos Pobres, e O Rei Pop, em homenagem a Luiz Gonzaga. Não faltam as homenagens aos compositores consagrados, como Dominguinhos em Gostoso Demais, Noel Rosa em Filosofia e a Chico Buarque de Holanda em Homenagem ao Malandro e Sou Eu.
“Sou suspeito para falar de uma música preferida, cada uma tem sua personalidade e todas juntas compõem o que chamo de Sonho, afirma o artista”. Com 16 canções, o show abrange ritmos e instrumentações variadas, os arranjos representam a pluralidade musical, influências da música popular brasileira, jazz, pop, baião, valsa. Com realização da Arroz de Hauçá Produtora, o espetáculo tem direção musical de Marília Sodré e direção executiva de André Almeida.