O empresário Simon Carrazzone, um dos sócios da Noha Shoes, foi o anfitrião de um happy hour na noite desta quinta-feira (03), no Salvador Shopping, que teve o intuito de apresentar a loja e a marca de sapatos e acessórios aos convidados presentes – empresários, médicos e advogados, em sua grande maioria. Já presente em sete cidades do país (São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Goiânia, Natal, João Pessoa e Teresina), a marca busca aliar tendências internacionais ao estilo do homem brasileiro e não segue à risca cartilhas pré estabelecidas e nem padrões definidos, ela aposta em um estilo próprio, descrito em seu slogan “Mais que sapatos, criamos possibilidades”.
Para captar o comportamento de consumo do homem dos novos tempos, as estratégias utilizadas para a criação da marca foram diversas pesquisas e viagens laboratório à Itália e a outros polos mundiais da moda. A Noha Shoes conversa com o máximo de estilos diferentes, entregando moda a quem antes se conformava apenas com dois pares de sapato. “Estamos muito felizes com essa chegada em Salvador, uma das cidades mais conhecidas do país. A busca pela renovação no guarda-roupa masculino faz parte do nosso DNA, e por isso, queremos trazer novidades para os clientes daqui”, disse Simon Carrazzone.