Depois do sucesso da primeira edição, realizada em março do ano passado, no Senai Petrolina, reunindo 300 participantes, o maior evento de inovação, marketing digital e empreendedorismo do Vale do São Francisco já tem data e local para acontecer novamente. Em 3 e 4 de abril, o Complexo Multieventos da UNIVASF, em Juazeiro, na Bahia, receberá o Vale Summit 2020, que proporcionará a uma plateia de 500 pessoas quase 20 horas de capacitação através de palestras ministradas por nomes de peso vindos de Brasília, Salvador, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.
Já estão confirmados Felipe Barreto Veiga, Sócio da BVA Advogados; o gestor de tráfego Gabriel Reis; a especialista em marketing digital Helena Lima; o cineasta Alê Braga; a produtora de vídeos Vanessa Multari; o coreógrafos e bailarinos Ju Paiva e Dam Fernandes; o CEO da Mr. Plot (Mundo Bita) Felipe Almeida; o fundador Cys Digital, Flammarion Cysneiros; o vice-presidente da Associação dos Jovens Empreendedores da Bahia, Marcus Casaes; a especialista em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas, Maria Brasil, e o CEO e fundador da Evolv e diretor geral da Saffron no Brasil, Paulo Al-Assal.
Voltado para quem quer aprender mais sobre marketing digital, melhorar seus resultados, fazer networking, o Vale Summit é uma realização das Empreendedoras do Vale do São Francisco, uma comunidade de empreendedorismo feminino que tem como propósito capacitar e inspirar mulheres a crescerem profissionalmente e desenvolverem os seus negócios, a partir da construção de conhecimento.
“No ano passado tivemos mais de 200 participantes que assistiram à 16 palestras. Em 2020, queremos ampliar ainda mais esses momentos de troca. Acreditamos que eventos como o Vale Summit ajudam a promover o desenvolvimento da nossa região através da inovação e da educação, trazendo conteúdo diferenciado e soluções para excelência, seja pessoal ou em gestão de negócios”, revela a especialista em marketing Luana Trindade, realizadora do Vale Summit e fundadora do Empreendedoras do Vale.
Para chegar aos temas e palestras desta edição, elas abriram canais de comunicação com o público, inclusive fazendo enquetes. Os resultados ajudaram a direcionar as escolhas.