A atriz, cantora, criadora de conteúdo e empresária Manu Gavassi se uniu ao Boticário para escolher um “estagiário” que poderá acompanhar a artista e a marca na criação de conteúdos digitais para a campanha de lançamento dos novos produtos da sua linha Intense by Manu Gavassi, 100% vegana e colorida. Além de ter a oportunidade de viver a experiência, o escolhido ainda ganhará um prêmio de 30 mil reais e mais 5 mil reais em produtos de maquiagem Intense.

Todo o “processo seletivo” ocorrerá nas redes sociais, onde os interessados deverão se engajar em um desafio, usando pelo menos um produto de Intense by Manu Gavassi. Os três finalistas passarão ainda por uma conversa e entrevista que será conduzida pelo time de comunicação do Boticário junto à própria Manu.

O período de participação na promoção é até 16 de fevereiro, e os participantes terão que publicar um vídeo representando a expressão de suas cores e criatividade da melhor forma possível utilizando a maquiagem. A postagem deve ser feita no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Tiktok ou Twitter.