Estão abertas as inscrições gratuitas para a oficina “Coloque Seu Negócio No Digital”, uma realização do hub Casa MAR, em parceria com a primeira cerveja brasileira, Bohemia Puro Malte.

Destina para a capacitação de 200 mulheres negras e empreendedoras, o objetivo do projeto é qualificar essas trabalhadoras que atuam no comércio informal, à utilização da internet e redes sociais como ferramentas de trabalho, ampliando suas possiblidades de vendas, lucro e novos negócios.

“Queremos apresentar conteúdos e ferramentas com uma linguagem simples para que possam crescer seus negócios, inseri-los no digital e torná-los cada dia mais sólidos”, explica Tamila dos Santos, Ceo da Afroimpacto e consultora de educação da Casa Mar.

Ao longo de quatro semanas de capacitação, serão realizadas oficinas virtuais via Youtube, acompanhado de um desafio a ser empreendido ao longo da semana. Quem participar das aulas e cumprir todos os desafios será premiada com uma contribuição especial para auxiliar o fluxo de caixa, e um cooler personalizado da primeira cerveja brasileira, Bohemia Puro Malte, que possibilitará manter a refrigeração dos materiais perecíveis de trabalho.

Atenta à importância da sustentabilidade como agente transformador da realidade social, a Casa MAR – hub de cultura, influência e tecnologias criativas, aposta em ações pautadas nos pilares da educação, empreendedorismo social, sustentabilidade, cultura e audiovisual.

Para participar, as empreendedoras precisam ser negras, de Salvador, trabalharem no ramo da alimentação com pequenos negócios, formalizados ou não e possuírem acesso à internet. As inscrições são através do telefone/WhatsApp 71 98397-4052