Salvador ganhou uma versão local do programa Big Brother Brasil que movimentou a internet e teve a final realizada no último sábado (17) com apoio da Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), multinacional com sede na Bahia e atuação em todo o Nordeste Brasileiro. O Big Brother Cajazeiras 2021 reuniu um grupo de moradores do bairro e com 1.778 votos a influencer Scarlet Almeida venceu a premiação, recebendo R$200, uma viagem com tudo pago para Morro de São Paulo e um kit Goob Vibes contendo todos os sabores do refrigerante Goob. Em virtude da pandemia do Coronavírus, o jogo foi disputado pelo celular, sem um confinamento presencial.
A campeã aproveitou as suas redes sociais para agradecer à marca de refrigerantes pelo apoio, em um post que já conta com mais de 2.000 curtidas: “Alô @bebagoob obrigada por fazer parte desse momento tão lindo!”, disse no post.
Responsável pelo marketing da empresa no Brasil, Dirlene Barros celebrou o sucesso da parceria com o BBB Cajazeiras: “O Big Brother Cajazeiras é, sem dúvida, uma ação que merece destaque. A criatividade dos organizadores e a maneira como eles conseguiram organizar um projeto capaz de chamar atenção do público e entreter as pessoas nesse momento de distanciamento social pode ser considerado um case de sucesso. E isso dialoga diretamente com a marca Goob, que por meio da sua Campanha Goob Vibes visa compartilhar boas notícias e experiências positivas como esta”.
Roselene Costa é organizadora do Big Brother Cajazeiras e contou que o apoio da ISM os alertou para a dimensão que o projeto ganhou. “Para nós, criadores e organizadores do Big Brother Cajazeiras, ter o patrocínio da Indústria de Bebidas São Miguel na final do primeiro reality cajazeirense foi muito importante e gratificante. Goob contribuiu para encerrar essa edição com chave de ouro. Serviu também para abrir os nossos olhos diante da dimensão que temos não só dentro do nosso bairro, mas também na Bahia e por que não, no Brasil. O primeiro projeto criado pela nossa equipe movimentou um dos grandes conjuntos habitacionais da América Latina”, disse.