Até o dia 9 de maio, a campanha do Dia das Mães #AmorMaiordoMundo do Parque Shopping Bahia, promete enaltecer as relações de amor materno, mesmo em um cenário difícil de pandemia. A música “Amor Maior” da Banda Jota Quest foi usada como inspiração para reforçar as conexões entre formas diversas de maternidade.

Como a música sugere, mesmo em momentos difíceis como os causados atualmente pela pandemia, é preciso celebrar o amor maior do mundo. O amor de mãe. O vídeo destaca diversos personagens que retratam as mães da atualidade. As que estão em casa, as que estão distantes, e que se fazem presente de diversas formas, com o amor que inspira momentos cheios de poesia e emoção.

Além da campanha, o shopping promoverá ações com espaços Instagramáveis montados no piso L1 e no piso L2 reforçando os sentimentos presentes em homenagem ao Dia das Mães e proporcionando uma experiência especial aos clientes.

“Esse é um período muito importante para o comércio em geral. Este ano a data é muito especial para gente, pois devido a pandemia, é o nosso primeiro Dia das Mães com o shopping aberto. Queremos despertar nos nossos clientes o importante desejo de homenagear as mães e proporcionar experiências inesquecíveis”, afirma o Gerente de Marketing do parque Shopping Bahia, Marcus Aguiar.

A campanha pode ser acompanhada através das redes sociais do PSBA, com sugestões de presentes e mensagens que mostram a essência e o amor que o Dia das Mães propõe.