O mês de setembro foi especial para o Salvador Shopping. O empreendimento recebeu o Prêmio Top of Mind Salvador durante a solenidade da 26ª edição, por ter sido a marca mais lembrada no segmento de “shopping center” para 40,6% do público. O índice relevante em um ano atípico é para festejar. É também a resposta do público à dedicação e compromisso dos gestores com os clientes, lojistas e colaboradores. Tido como referência em arquitetura, trouxe para a capital baiana a tecnologia de ponta na gestão de recursos naturais, destacando-se na área de sustentabilidade, além de amplos espaços para gastronomia e um mix completo atendendo as mais diversas faixas da sociedade baiana.

O superintendente, José Luiz Miranda, recebeu a premiação e destacou a importância da conquista. “Em um ano desafiador, aceleramos a entrada de novas tecnologias e dos canais de venda online, implantamos modelos de entrega variados, como as plataformas digitais, drive thru, delivery, locker (armários inteligentes) e retirada expressa. Reforçamos o conceito do Grupo JCPM, que administra o Salvador Shopping: ser inovador e atento às oportunidades do varejo. E, mais importante, acreditamos na retomada da economia e dos shoppings como espaços seguros”, finaliza.