Há 6 meses eles deram início a exposição Corpo e Cidade, com o apoio da Blue Artes.
A exposição acontece através de aplicação das imagens com lambe-lambe de forma inesperada em diversos locais da cidade de Salvador. O start foi durante o pico da pandemia. Os artistas usavam os tapumes nos bairros do rio vermelho e barra, que eram utilizados para vetar o acesso às praias.
O projeto defende a democratização da arte e também levar aos personagens que estão nas fotografias o papel de protagonistas das suas próprias histórias.
A exposição agora está na Feira de São Joaquim, na rua 11, rua dos temperos. Que acontece de segunda a domingo nos horários de 6PM-5PM.
A instalação das obras aconteceu no dia 20.09.2021
A exposição conta a intervenção do tempo e da rua em suas obras, o que faz parte desse trabalho dos artistas .
De fato a arte muda de acordo com o tempo.
No futuro um filme sobre a Cidade de Salvador e o projeto Corpo e Cidade será lançado. A equipe que está por frente do projeto junto com a dupla é o diretor e filmmaker Tecio Campelo e o Produtor Musical e Baixista do Afrocidade, Marley.
Com a repercussão positiva do projeto foram convidados pela dupla francesa Alix Pattus Arnoux agente de artistas, e o jornalista Victor Tubiana a levarem o projeto para Europa. Estarão expondo ainda este ano em Paris nos meses de Outubro e Novembro.