A Audi iniciará em 17 de novembro a House of Progress, um dos projetos mais marcantes de sua história no Brasil. O local escolhido é a Casa Fares, na Avenida Europa, mesmo espaço que abrigou o primeiro showroom da Audi no Brasil. Durante 32 dias, a iniciativa contará com uma séria de ações, lançamentos, experiências, conteúdo e exibição de veículos para clientes, convidados e fãs da marca. De quarta a sábado a House of Progress receberá apenas convidados e, aos domingos, será aberta ao público – basta se inscrever a partir de hoje no site oficial do evento: www.audihouseofprogress.com.br.

Dentre os principais destaques da House of Progress estão a apresentação de dois carros-conceito que vieram diretamente da Alemanha e fazem sua primeira aparição no Brasil: o Audi e-tron Vision GT, veículo originalmente criado para o jogo de PlayStation Gran Turismo e que depois ganhou vida como um carro de verdade, e o Audi Q4 e-tron Concept, veículo da família de 100% elétricos da marca. Além deles, os recém-lançados Audi RS e-tron GT, esportivo totalmente elétrico, e os novíssimos Audi A3 Sedan e Audi A3 Sportback também serão os protagonistas.

Do ponto de vista de experiências, a cena gastronômica será comandada pelo chef Alex Atala, embaixador da Audi no Brasil e eleito o 8º melhor chef do mundo pelo The Best Chef Awards. Quem também desembarca na casa com um cardápio refinado é Leonardo Paixão, dos restaurantes Glouton e Ninita em Belo Horizonte, Minas Gerais. A House of Progress terá também diversos debates e workshops com presenças dos embaixadores e parceiros da marca, além de convidados especiais.

A House of Progress é um conceito global da Audi que tem o objetivo de destacar a visão da empresa em quatro pilares: Performance, Design, Sustentabilidade e Digitalização. A primeira edição ocorreu em Tokyo, no Japão, e a segunda em Munique, na Alemanha. A terceira desembarca agora no Brasil, primeiro país das Américas a receber o evento, e chega em um momento muito especial da marca, que cumpriu a promessa de fazer a maior renovação tecnológica de sua história no Brasil e introduziu nada menos do que 30 novos modelos em três anos, além de serviços e soluções de mobilidade inovadoras.