Além de estar à frente de uma série de doações para o Hospital Martagão Gesteira ao longo da pandemia, incluindo bebidas não alcoólicas e máscaras, a Indústria de Bebidas São Miguel (ISM) lançou mais uma ação de apoio à unidade pediátrica. Trata-se de uma parceria da marca de suco Yulo com o hospital, que traz o selo da campanha “Abrace o Martagão” nas embalagens, fazendo com que o consumidor, ao comprar o produto, esteja ajudando o hospital.
“A iniciativa da ISM é de grande valia. Parceira do Martagão em outras ocasiões, a indústria de bebidas amplia seu apoio à nossa causa com o selo em seu produto. Somos muito gratos e esperamos que os baianos, sergipanos e alagoanos possam aderir e apoiar esse Hospital referência em atendimento de saúde às crianças do Nordeste”, ressalta o gerente de captação de recursos do Martagão, Felipe Feitosa.
A ISM firmou, em julho deste ano, essa parceria com o hospital, o maior exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste, referência no atendimento às mais diversas especialidades pediátricas. Dirlene Barros é responsável pelo marketing da empresa no Brasil e destaca que a parceria com o hospital é um elo central do trabalho da multinacional: “Esse selo de apoio ao Martagão é mais uma das ações que a ISM vem fazendo para apoiar o hospital. A responsabilidade social é um dos pilares do nosso trabalho, porque entendemos que só avançamos enquanto sociedade por meio de esforços coletivos, de comprometimento de uns com os outros. O Martagão realiza um trabalho de excelência e para a ISM é uma honra ser uma empresa parceira deste hospital”.
O selo da campanha “Abrace o Martagão” está presente em todas as embalagens do suco Yulo e também no mais novo lançamento da marca na embalagem tetrapack de 200 ml. O Yulo de caixinha já está disponível nos pontos de venda da Bahia, Sergipe e Alagoas, nos sabores Citrus, Laranja e Acerola, e Uva.
A multinacional ISM tem fábrica na cidade de Alagoinhas (BA) e hoje, além do suco Yulo, leva ao mercado o energético EnerUp, o refrigerante Goob, a água mineral Lôa, a bebida mista GuaranUp e o chá gelado Drink T. Foi fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, e se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana. Em 30 anos de existência, a ISM é reconhecida no segmento de bebidas não alcoólicas como uma empresa moderna, que investe em tecnologia avançada, focada na qualidade dos seus produtos, comprometida com o desenvolvimento profissional e a responsabilidade socioambiental. Durante a pandemia, a empresa já doou mais de 81 mil unidades de bebidas não alcoólicas a ONGs, hospitais, creches e empresas que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.