Programado para encerrar a edição 2021/2022 no último dia 6 de fevereiro, o Hidden Salvador, a pedido do público, estenderá esta temporada por mais duas semanas. Inaugurado no dia 6 de outubro de 2021, na Rua Almirante Barroso, no Rio Vermelho, o projeto, que está na sua segunda edição baiana, se despede da Bahia no próximo dia 20 de fevereiro.

Para encerrar esta temporada com chave-de-ouro, o Hidden Salvador, que ao longo de cinco meses recebeu uma dezena dos mais respeitados chefs de cozinha da cidade sob a curadoria do jornalista Ronaldo Jacobina, terá como convidado especial destas duas últimas semanas o chef Massimo Cremonini, comandante do restaurante Cremonini, na Pituba.

Italiano da região de Lazio, Massimo Cremonini, que durante muitos anos esteve à frente da cozinha do Zafferano e que hoje está à frente de seu próprio restaurante, criou um cardápio especial para o projeto reunindo o melhor da gastronomia de seu país.

No menu, Mini Berinjela Organica a La Parmigiana , Fritto de Camarão e Lula, Steak tartare, Gnocchi de Linguiça Toscana Artesanal com Cogumelo Fresco e Molho branco e Cannoli com Recheio de Chocolate.

Ao longo dos últimos cinco meses, o Hidden teve sua cozinha comandada pelos chefs Edinho Engel e Danilo Fernandes (Amado), Vini Figueira, Guto Lago, Emanuele Nascimento, José Morchon (La Taperia) , Lomanto Oliveira (Fasano), Ricardo Silva (Carvão), Fernanda Possa (Trancoso) e Rosa e Gabriel Guerra (Larriquerri).

A partir desta quarta-feira (9), às 16h30, o projeto temporário focado em música e enogastronomia reabre as portas para celebrar o pôr-do-sol mais disputado deste verão pelas próximas duas semanas quando se despede da Bahia para aterrissar em Brasília onde cumpre sua quinta temporada.

O Hidden Salvador, que funciona de quarta a domingo, a partir das 16h30, continuará com sua programação reunindo o melhor da atual cena musical baiana, mais de 80 rótulos de vinhos das mais diversas procedências, drinques especiais e cervejas artesanais da Baden Baden.