Para quem está acostumado com a folia das festas de largo, nesse fim de semana o Bailinho de Quinta vai promover uma experiência mais intimista. No próximo domingo (13), a banda vai harmonizar música e gastronomia no casarão do Hidden Salvador – projeto de enogastronomia itinerante localizado atualmente no Rio Vermelho. O espaço abre às 16h30 e os ingressos são limitados, à venda no site do Hidden.
Além da novidade de tocar pela primeira vez nesse espaço, o show do Bailinho também promete recordar os primeiros anos da banda. “O Bailinho nasceu no Rio Vermelho e o bairro é tão importante para a gente quanto o Santo Antônio. Vai ser como tocar em casa”, conta Graco, músico do Bailinho.
O show acontece na área externa da casa, na varanda, com vista para o pôr-do-sol. Será uma experiência excepcional tanto para o público quanto para os músicos. “Tem muito tempo que a gente não faz festas num formato menor. Vamos tocar sem palco, com a banda reduzida e nesse formato intimista temos mais liberdade para brincar, improvisar e sempre rende surpresas”, comenta.