A Feira Vegana Salvador terá sua primeira edição após dois anos de pandemia nos próximos dias 02 e 03 de abril, reunindo mais de 30 empreendimentos veganos da Bahia no Parque da Cidade, no bairro do Itaigara, em Salvador. O evento vai acontecer no sábado e no domingo, das 11h às 17h.
Em novo formato, a feira ocorre seguindo os padrões sanitários estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e ao ar livre para que os empreendedores e visitantes possam interagir com mais tranquilidade e segurança. No espaço, acontece a tradicional feira gastronômica, além da comercialização de cosméticos, maquiagens, roupas e acessórios veganos.
O projeto faz parte de uma parceria com a Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência – SECIS, da Prefeitura de Salvador, e com o Parque da Cidade.
Nesta edição, o evento terá também um espaço dedicado à adoção de animais, em parceria com a instituição de proteção e amparo animal Gatil Irmã Francisca.