Após o sucesso da Mercosuper 2022, a Apras já iniciou as negociações para a edição do ano que vem, que já tem data marcada para 18, 19 e 20 de abril. De acordo com a Associação, os participantes estão solicitando espaços maiores para executarem projetos de estandes ainda mais inovadores e imponentes. Empresas que não participaram neste ano também estão atrás de garantir seus espaços em 2023.
Realizada entre 5 e 7 de abril no Expotrade Pinhais, a Mercosuper deste ano sinalizou a retomada econômica do Estado após dois anos difíceis. “Presenciamos a alegria das pessoas nesse retorno do olho no olho e do aperto de mão e vimos o quanto os empresários estão animados para crescer, investir e inovar em seus negócios”.
O presidente também destacou a importância da Mercosuper para a democratização do varejo. “Micro e pequenos varejistas tiveram acesso ao mesmo conteúdo, fornecedores, produtos e serviços já utilizados pelos gigantes do setor. Assim, todos têm a mesma oportunidade de reverem as suas estratégias e vislumbrar um futuro ainda mais promissor”, salienta Beal.
Os visitantes puderam atualizar seus conhecimentos nas 20 palestras, fóruns e painéis realizados no Congresso. Todos os auditórios ficaram lotados, inclusive os de assuntos mais técnicos e direcionados para uma área específica.