O Projeto Tamar da Praia do Forte vai realizar a terceira temporada do “Arraiá do Tamar”, no dia 25 de junho, trazendo desta vez o show do embaixador da cultura sergipana, o cantor e compositor Sergival e sua banda. O artista é membro da Academia Brasileira da Literatura de Cordel e ainda carrega o Troféu Sanfona de Ouro.

O show do forrozeiro traz a cultura de raiz do sertão nordestino, de suas vivências de infância e juventude em Sergipe, Pernambuco e Bahia. Memórias do vaqueiro aboiando na cancela, grupos de reisado no alpendre no Dia de Reis e sanfoneiros tocando à luz de candeeiro numa sala de reboco em dia de casamento ou batizado. Uma verdadeira viagem repleta de influências dos grandes mestres do folclore, do cordel, do repente e do forró.

A noite ainda conta com apresentação de trio de forró pé de serra, e brincadeiras juninas adaptadas ao universo marinho. E claro, quermesse no Farol Restaurante & Bar do Projeto Tamar com quitutes juninos como licor, bolos, amendoim, pipoca e milho cozido. Todo valor arrecadado será revertido para as ações de conservação em prol das tartarugas marinhas.