Após lançar o projeto audiovisual do Musi-Kall com 4 videoclipes que se encontram no canal do You Tube da mesma, a cantora e compositora baiana Kall Medrado lança no dia 19 de agosto, no Spotify, o EP “Musi-Kall”. São cinco músicas que iniciam esse projeto paralelo e que transitam pela releitura de duas canções autorais e músicas inéditas na voz da cantora.
Os singles autorais “Sobre mim” e “Não dá mais”, integram o projeto com novas versões. As canções fazem parte do EP “ASE-Agora Sou Eu”, trabalho mais recente da cantora, que atingiu mais de meio milhão de streams no Spotify, de forma independente. O projeto ainda possui uma homenagem ao grupo Fat Family, que foi uma das referências da Kall, com o medley “Eu não vou” e “Fim de tarde”, trás também um pouco da sua Bahia com a música “Mal Acostumado” da banda Araketu, além do feat “Eu, você e mais ninguém” com Walmir Borges que a “apadrinhou” assim que ela desembarcou em São Paulo em 2012.
O Musi-Kall foi idealizado em 2015 após a saída de Kall do The Voice Brasil. Retomado este ano, o EP busca trazer músicas autorais e grandes clássicos nacionais, envoltos no clima da Black Music. Esse é um projeto paralelo, aberto, que será sempre atualizado e virará show em breve.
O “Musi-Kall” foi gravado no Midas Studios, com arranjos e direção musical de André Primo, mixado por José Soares Júnior, masterizado por Rodrigo Castanho, que já trabalharam com artistas como Luiza Possi, NX Zero, Fresno, Vitor Kley, dentre outros. Pós Produção de Áudio de Antonio Eudi da Alma Music.
A capa do EP traz foto de Diego Nunnes e arte de Davi Tavares.