O encontro “É negócio de mulher” terá como temática um jogo de Cartas onde as Rainhas – associadas e parceiras do Networking – levam uma convidada, que será chamada de Dama, a qual não terá a identidade revelada até o momento do encontro.

Na 3ª edição do evento, além da Gestora do Networking Bahia, Mariana Csekö, terão Beatriz Britto e Leila Caroline comandando e organizando a rodada de negociações. E as “Rainhas” escolhidas foram:

Ana Amorim, Camila Coutinho, Camila Trabuco, Daiane Oliveira, Hilza Cordeiro, Isadora Moura, Jussara Prado, Laêmia Gondim, Marcelle Neves, Susam Silva e Viviam Padilha.

Mariana ressalta a expectativa de não saber com quem fará negócios despertando a criatividade no momento do encontro, uma vez que as demais não saberão qual segmento de negócios terão naquela noite. Como todo jogo de cartas, o encontro tem algumas regras:

1- desistência após 24h antes do evento resultará em multa
2- revelação da identidade das Damas desconvidará a mesma.

A proposta do evento é promover a parceria e consumo entre as convidadas, fortalecendo a rede de negócios para mulheres e tem sido desde a primeira edição um sucesso que resultou já em um encontro oficial com todas as mulheres que já passaram pelas edições no dia 15 de Setembro, local ainda será revelado.

A grande surpresa é que terá uma “Carta Coringa”. Será uma indicação que não é Rainha e nem Dama, mas terá a possibilidade de participar do encontro mediante pagamento de uma taxa. Serão apenas 02 cartas coringas por evento e está será escolhida através do interesse da própria que entre em contato com o Networking Bahia.