Depois da bem sucedida gravação de DVD que aconteceu em julho deste ano, na capital paulista, “Rústico”, que dá título ao projeto solo de Zezé Di Camargo, vai ganhar o formato de uma grande festa e percorrer o Brasil. A estreia – do que o artista chama de label (selo) ou festival – está marcada para 23 de outubro, no CEL da OAB, grande clube em Goiânia.

A cada edição, o anfitrião e diferentes convidados dão o tom ao plano do cantor: mostrar o RÚSTICO como sua marca e ainda o sinônimo do estilo que ele escolheu para viver desde que começou a pandemia. O resultado traz DVD, EPs e, além das apresentações mensais, uma label criada e assinada por Emanoel Camargo, irmão e empresário do artista, ao lado de Luiz Henrique, comercial e responsável por venda de shows.

A escolha por Goiânia tem uma razão especial, segundo Zezé. A capital da sua terra é o grande celeiro musical do Brasil, de onde brotaram nomes do gênero que é a paixão nacional, o sertanejo. “A ideia é que o público reviva os momentos mais áureos do sertanejo na véspera de aniversário da cidade mais ‘xonada’ do país. Rústico- a festa, chega no dia 23 de outubro, com participação de Di Paulo e Paulino e Guilherme e Benuto, pessoas que admiro e tanto representam o sertanejo”, afirma Zezé Di Camargo.

No repertório “Banalizaram”, “Pedras” “Fraude”, “35 latas de cerveja” e “Vou ter que tomar uma”. Ele também promete hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que tem com o irmão Luciano. Sendo assim, clássicos como “É o amor”, “Muda de Vida”, “Dois Corações”, “Pão de amém” e “Flores em Vida” vão agitar o público goiano.