A empresária Adriana Régis, criadora da marca de moda feminina Thereza Priore, que faz sucesso em todo o país com peças em handmade e com DNA baiano, estará em Milão, na Itália, entre os dias 17 e 22 de outubro, participando do curso “Coolhunting – Como pesquisar e analisar as tendências”. Ela fará uma imersão na cultura do país que exporta tendências de arte, design, gastronomia e moda para o mundo.

O evento será guiado por Lu Mitri (netweaver e idealizadora do ‘Inspirando Mulheres Empreendedoras), Fah Maioli (designer e trend analyst) e Mara Darolt (lifelong learner e curadora de conhecimento). Dentre as diretrizes do curso, estão: “Como e porque o Made in Italy é um cenário trendsetter?”, “Como a pesquisa de campo é fundamental para retirar insights da cidade” e “Aprender a identificar as trends e endereçá-las para a realidade do negócio”.

A experiência também contará com visitas aos maiores showrooms de design italiano, aos distritos de moda, a Biennale de Venezia, dentre outros. “Será uma oportunidade incrível de conhecimento e crescimento. Nossa ideia é trazer o máximo de inspiração e novas formas de trabalhos, olhares e inspirações para a Thereza Priore, que a cada ano que passa, se consolida mais diante do cenário fashion nacional”, disse Adriana Régis.