O Grupo baiano Não Pode Ser Nada, criado em 2016 por Raulzito e os irmãos Raal e Fabin, acaba de lançar, nas plataformas digitais, o seu novo EP “Real PagoTrap”, que marca a consolidação da junção de dois gêneros musicais, pagodão baiano e Rap/Trap americano, dando vida à uma nova vertente da música brasileira, o PagoTrap – um espelho do que acontece nas “quebradas” e no gueto. Com 6 faixas, o disco tem produção musical de grandes nomes como Tropkillaz, RDD (Attooxa), Guiga Serra e Sistema PaggoTrap. Além disso, traz participações de grandes nomes do pagode baiano como O Poeta, Zé Paredão, Raoni Kannalha (Attooxxa), O Maestro e o rapper Klisman.
As músicas vão fazer com que o público tenha a vontade instantânea de curtir o ritmo que vai dominar o Brasil. São elas: TÁ PRA ONDA – Em parceria com o Sistema PaggoTrap, OS MENINU DO MOMENTO – produzida com a dupla Tropkillaz, HAXI COM A SOLTA – em colaboração com o produtor RDD (Attooxxa) e o cantor O Poeta, REAL PAGOTRAP – Em colaboração com os nomes mais populares do pagode baiano do momento, como O Poeta, Zé Paredão, O Maestro e Raoni Kannalha (Attooxxa) e o Rapper Klisman, BB – com participação do Vocalista da Banda Attooxxa, Raoni Kannalha, OS PIVETE BRABO.
Por ser considerado um dos principais precursores do novo estilo na Bahia, o grupo Não Pode Ser Nada assuiu a responsabilidade de mostrar para o Brasil esse estilo sem máscaras, através da sua voz legítima. Por isso, foi dado o nome “Real Pagotrap”, pois todas as músicas exploram essa estética de forma original, real e didática. A proposta é unir o estilo de vida de curtição e festas do pagode, com seu groove instrumental orgânico, e trazendo a essência do Trap/Rap na forma de se comportar e rimar. Seja nas batidas digitais, sem perder o estilo e elegância seja dando origem a uma proposta diferenciada no cenário musical brasileiro, que está em plena expansão.