A novidade do Ensaios da Anitta, neste sábado (07), no Centro de Convenções, é o lançamento de Caipi Beats, o novo sabor da marca de drink pronto da Ambev. Preparado com cachaça, o mix nasceu a pedido dos fãs por sabores únicos e novas experiências. Ao lado dos já conhecidos sabores Beats GT – preparado com Gin & Tônica -, Beats Ginger (Moscow Mule) – com vodca – e Beats Mint (Mojito) – feito com rum – a Beats chega para ser a bebida do verão e do Carnaval 2023.
“Estou muito feliz em retornar à Bahia com meu ensaio e quero todo mundo lá para curtir comigo essa preparação para o meu bloco de Carnaval! Estrear a Caipi Beats no Ensaios da Anitta vai ser uma delícia! Aliás, a Caipi ficou saborosíssima, amores! Babado!”, disse a cantora, que também é head de criatividade e inovação de Beats.
Para Jefferson Allyf, grente de marketing regional da Ambev, “Beats é a marca de todas as festas e escolheu o Ensaios da Anitta para lançar Caipi Beats em Salvador, uma bebida com pegada super brasileira que transforma tudo em festa”.
A abertura da festa será feita pelo grupo Afrocidade e pela cantora Nêssa. Durante seu show, a anfitriã receberá como convidados no palco, as bandas Timbalada e Psirico.
O evento em Salvador dá início a sequência de apresentações que a artista fará pelo Brasil neste mês e em fevereiro, como parte do projeto Carnaval da Anitta. Com o tema “Guerreiras”, a cantora vai festejar e enaltecer as mulheres brasileiras poderosas do passado e do presente.
A hashtag #YesNósTemosAnitta – em referência à marchinha carnavalesca “Yes, Nós Temos Bananas”, eternizada por Carmen Miranda – é o lema dos eventos, que retornam para celebrar o Carnaval. O ensaio está sendo realizado pela 2GB Entretenimento.