Na nona edição do Circuito de Arte e Moda (CAM), o público soteropolitano vai conferir as tendências da temporada Outono-Inverno 2023 no Salvador Shopping. Até o dia 21 de abril, os visitantes conferem gratuitamente a exposição de looks na Praça Central – piso L1, cuja curadoria de moda e styling é assinada por Samantha Urban. Os clientes poderão realizar compras das peças que estarão em alta na estação no mix de lojas do Salvador Shopping, que possui marcas internacionais e exclusivas.

Em um clima voltado para a releitura do clássico, a campanha preparada pela Morya Comunicação trouxe a tendência all jeans, matéria-prima mais democrática, que proporciona conforto e diversas possibilidades de looks; do despojado ao elegante, mas sempre com muito estilo. As peças seguem tons monocromáticos, que valorizam as diferentes variações de jeans, um convite para as múltiplas possibilidades de combinação.

A campanha promove a diversidade, inclusão e representatividade através dos clicks das modelos Hannah Elise e Lunna Montty; e do modelo Raonne Oliveira, com foco em uma perspectiva da moda democrática e acessível. A ação faz parte das iniciativas do Comitê de Diversidade e Direitos Humanos do Salvador Shopping. As peças publicitárias estão distribuídas estrategicamente em placas de outdoor, mobiliários urbanos e nos corredores do shopping, além das mídias sociais.

Nas redes sociais, os usuários vão conferir o desafio dos looks com as influenciadoras Maria Clara Lauton (@mariaclaralauton), Carolina Carvalho (@plantacao.de.lavanda) e Letícia Brum (@leticiaableal), que apresentam as tendências: all jeans, xadrez e metalizado.