Depois de quase duas décadas de sucesso da icônica Pulseira Senhor do Bonfim – criada por Carlos Rodeiro e que se espalhou pelo mundo -, a joia ganha comemoração no dia da Lavagem do santo o qual inspirou sua criação.

Realizada pela CR Joalheria, a celebração em grande estilo acontecerá na próxima quinta-feira, dia da Lavagem do Bonfim, por todo o seu significado para os baianos e, em especial, para a CR .

O local, a Bahia Marina, não foi escolhido por acaso e remete à ousadia que o criador da marca teve ao migrar com suas peças emblemáticas para uma loja nesse local visando ao público que, até então, só frequentava os restaurantes e escritórios de um dos lugares mais charmosos de Salvador.

E será com o apoio de grandes marcas, tais como Shopping Barra, Dengo Laticínios, Thereza Priore, BNHALL, Picolé Capelinha, Loteamento ilha Bambarras e Menezes, Magalhães, Coelho & Zarif Advogados que o encontro em formato de Brunch terá início nas primeiras horas da manhã, seguindo até o meio-dia no Restaurante Macelleria Quiteria, que ganhará ambientação assinada por Marcios Sobral para receber clientes e amigos da CR, imprensa e parceiros da Carlos Rodeiro Joalheria.

A Pulseira do Bonfim:

De Gisele Bündchen à Princesa Stéphanie de Mônaco, passando pelo cantor Elton John, e servindo de amuleto para as apresentadoras Regina Casé e Astrid Fontenele, a Pulseira Senhor do Bonfim, criada por Carlos Rodeiro, ganhou o mundo e o pulso desses famosos e de milhares de fãs do joalheiro baiano.

Além do design exclusivo, que já virou fonte de inspiração para diversas marcas, tamanho sucesso se deve também ao significado de proteção que quem usa acredita obter, por conta da devoção ao santo mais cultuado da Bahia.

Com o desenho que retrata a tradicional medida do Bonfim, a peça recebeu um selo em formato de logomarca no último ano e pode ser encontrada em versões que vai de prata até as luxuosas versões em ouro amarelo e branco com brilhantes e outras pedras preciosas.

Foto Divulgação Assessoria