Depois de sete anos, o Pop Up Shop está de volta. O evento de moda, música, arte e diversão acontece de 27 a 29 de setembro, no L3 do Shopping da Bahia, antigo espaço da Forever21. Com a participação esperada de 40 marcas, o Pop Up Shop promete trazer uma experiência diversificada para os visitantes.
“Todo mundo sempre curtiu muito o Pop Up Shop pela variedade de opções de marcas, mas também pela variedade de possibilidades, como ouvir uma boa música ou espaços para brincar com a família. Nossa proposta é ter uma diversidade de coisas para fazer dentro do espaço fechado. Apesar de ser parecido com o Fora de Rota ou Salvador Boa Praça, esta foi a primeira ideia da minha vida e nasceu em um espaço indoor pois a moda é a principal âncora do projeto”, comentou a idealizadora do evento, Lara Kertesz.
Que também acrescenta: “Estou super emocionada de poder voltar e já estou até recebendo mensagens de clientes que já foram Pop Up há mais de sete anos e hoje nem moram mais em Salvador, mas ficaram empolgados com o retorno. Fico feliz que o Shopping da Bahia abraçou a ideia.”
Para Thays Leitão, gerente de Marketing do Shopping da Bahia, o Pop Up Shop dialoga com a proposta do SDB de apoiar e desenvolver o mercado baiano. “Estamos muito felizes em sermos parceiros nessa retomada do Pop up Shop. Temos uma relação muito próxima com o desenvolvimento do mercado de moda na Bahia. E apoiar criadores locais dando a eles a estrutura do Shopping da Bahia para se relacionarem com nossos clientes é uma alegria. Temos certeza que será um sucesso”
Os interessados em expor no evento pode enviar um e-mail para lara@ksz.com.br com nome, perfil do Instagram, contato e cinco fotos dos produtos. A programação do retorno do Pop Up Show será divulgada em breve. Mais informações podem ser conferidas através do Instagram @popupshop_.
Crédito: Divulgação