A 3 Corações, marca do café do Brasil e líder
no segmento, estará presente na maior edição do festival Rio Gastronomia.
De 15 de agosto a 1º de setembro, no Jockey Club, a marca estará com
dois espaços exclusivos, a cafeteria contêiner e o carrinho, promovendo
venda e degustação de diversas linhas de café especiais a bebidas proteicas
e drinks alcoólicos, para atender todos os gostos.
Em sua 14ª edição, o festival gastronômico conta com diversas opções de
culinária, shows musicais e intervenções artísticas em um ambiente propício
para compartilhar momentos com familiares e amigos. Neste ano, a 3
Corações estará presente com a linha Rituais 85+ de cafés especiais que
oferece grãos 100% Arábica de alta qualidade e pontuação, proporcionando
uma explosão de sabores marcantes, com notas sensoriais de frutas
vermelhas e chocolate, na versão filtrada.
Servido quente, o Chocolate Cremoso 3 Corações é outro destaque.
Preparado na hora com ingredientes de alta qualidade para um sabor
delicioso, a bebida conquista o paladar e espanta os dias frios. Opções de
expressos e cremosos em cápsulas, a linha completa Power Whey, bebida
pronta proteica, e veganos também estarão disponíveis. Para aqueles quedesejam um drink alcoólico, a marca apresenta sua versão do amado
Carajillo, preparado com espresso TRES e licor.
No domingo, 18 de agosto, o especialista em cafés especiais Joao Carlos
Grossklauss Carlstron também irá ministrar uma aula de harmonização para
o público do festival.
“O Rio Gastronomia combina gastronomia de alta qualidade e
entretenimento para toda a família. Para nós, o café é muito mais do que
uma bebida – é uma experiência que promove conexão e prazer. Participar
novamente deste evento nos enche de orgulho, pois é uma oportunidade de
interagir diretamente com nossos consumidores, compartilhar nossa paixão
pelo café e criar experiências memoráveis que refletem a dedicação que
colocamos em cada produto”, afirma Anderson Spada, Head de Marketing
do Grupo 3 Corações.