Um cardápio contemporâneo e autoral, a melhor carta de drinks da capital baiana, novos espaços e muito jazz e blues. Foi assim que o lounge corporativo The Latvian inaugurou a nova fase da casa, marcada pela ampliação do espaço e retrofit do ambiente, com uma varanda exclusiva no lounge externo, e o novo cardápio, assinado pelo chef Raphael Sepúlveda. O coquetel exclusivo para associados e seus convidados aconteceu na noite da última terça (27/08), e contou com show de Clariana cantando Amy Winehouse, além de um encontro de músicos de Jazz e Blues. A casa abrirá ao público nesta quinta (29).
“Foi uma noite muito prestigiada, com a casa cheia, onde anunciamos oficialmente a expansão do grupo e apresentamos as novidades, como o novo cardápio assinado pelo chef Rapha Sepulveda, varanda externa, telões para transmissão de eventos e jogos, lockers para associados. O nosso objetivo é fortalecer ainda mais o posicionamento do Latvian como um lugar para gerar negócios, conexões e promover experiências imersivas na capital baiana”, destaca Gustavo Lessa, sócio proprietário do The Latvian.
No evento, os convidados conheceram em primeira mão alguns dos pratos do novo espaço, que terá novos sabores contemporâneos, com uma influência cosmopolita. De acordo com o chef Raphael Sepúlveda, que acumula mais de 15 anos de experiência na área, a ideia é trazer o melhor dos grandes centros, inspirado no Mediterrâneo, Oriente, Ásia e também no regional. “A proposta é trazer uma identidade à essa nova fase do Latvian, com um cardápio renovado e exclusivo, totalmente dedicado a ele. Explorando outras opções, mas mantendo também alguns cortes de carne que fizeram sucesso e caíram no gosto dos clientes”, destaca Raphael.
Além do lounge externo, que segue aberto ao público durante o funcionamento da casa, o salão interno – por trás da “porta preta” – seguirá com acesso privilegiado para associados e seus convidados. Às sextas e sábados, acontecem eventos com programação musical abertos para não associados. Para acessar o The Latvian, é necessário seguir o dress code do espaço, que restringe a entrada de pessoas com trajes de banho, sandálias e bermudas.
Crédito fotos Estúdio 071