Em 2025, a Arte em Papel celebra quatro décadas de história, sempre com o mesmo propósito que a tornou única: transformar presentes e embalagens em verdadeiras expressões de afeto, beleza e bom gosto. Desde 1985, o sonho das irmãs Claudia Jordão e Cristina Copony floresceu em Salvador e se consolidou como uma marca que conquistou gerações, oferecendo uma experiência diferenciada no ato de presentear.
A Arte em Papel nasceu em um cenário onde o mercado carecia de opções que unissem originalidade, funcionalidade e exclusividade e trouxe a proposta de apresentar produtos que não apenas atendessem a uma necessidade, mas que transmitisse sentimentos através do olhar apurado das fundadoras que através de uma curadoria cuidadosa deram à marca um espaço especial no coração do público baiano.
Sempre priorizando a experiência personalizada para os seus clientes, a marca foi além da seleção de itens e estruturou um setor de criação próprio, tornando-se pioneira ao desenvolver produtos exclusivos que carregam a identidade da marca. Essa ousadia consolidou a empresa no segmento de presentes criativos e embalagens especiais e papelaria, transformando o ato de presentear em uma experiência completa.
Foto Divulgação