Em um cenário em que procedimentos minimamente invasivos ganham popularidade, o cirurgião plástico baiano Dr. Victor Pochat chama atenção para um ponto muitas vezes negligenciado nos protocolos de rejuvenescimento: o pescoço – estrutura fundamental para a leitura estética do rosto como um todo.

Enquanto algumas técnicas ajudam a “manter o rosto no lugar”, o pescoço nem sempre acompanha essa evolução. A flacidez cervical, especialmente quando associada à perda de definição da mandíbula, encontra no lifting cirúrgico avançado Deep Plane / Deep Neck a indicação mais eficaz e duradoura.

A técnica atua em planos profundos da face e do pescoço, reposicionando estruturas e devolvendo firmeza, definição e jovialidade com resultados naturais.

“Nosso foco não é na papada; é na elegância e jovialidade que está por trás de um pescoço bonito e atlético. Por isso sempre repito que não operamos idade”, afirma Dr. Victor. Segundo o cirurgião, o objetivo não é transformar traços, mas restaurar proporções que transmitam frescor, leveza e sofisticação – características que se tornaram marca registrada de seus resultados.

Referência no Nordeste, Dr. Victor destaca que, diante da flacidez do pescoço, o lifting Deep Plane / Deep Neck avançado oferece uma solução definitiva, capaz de entregar o tão desejado contorno mandibular elegante, respeitando a anatomia e a individualidade de cada paciente. Mais detalhes no perfil do Instagram @drvictorpochat.

Foto Divulgação