Verônica Villas Bôas (publisher da Let’s Go Bahia) comemora a oportunidade de ter Falcão na capa da edição, pois, segundo ela, o empresário vive um momento especial com o sucesso do selo Made in Bahia, bem como com a comemoração dos quatro anos do Grupo Business, do qual é fundador.
Falcão criou o Grupo Business em 23 de agosto de 2018, com a intenção de reunir ali todos os contatos que estavam em sua órbita e os quais ele achava que, de alguma forma, poderiam fazer a diferença, conectando-se uns com os outros. Composto por mais de 250 membros ativos e, aproximadamente, 2,5 mil gestores nas suas redes sociais, dos mais diversos segmentos, o GBB (como é chamado pelos seus membros) ganhou personalidade própria e uma notoriedade impressionante! Como diz Falcão, “o Grupo Business Bahia deixou de ser grupo e se tornou uma organização empresarial virtual, composta por formadores de opinião, os quais têm a consciência da importância das suas ações e manifestações como empresários e cidadãos”.
A matéria de capa faz um paralelo bastante interessante a respeito da evolução do grupo que vem transformado networking em netweaving, novo lema do grupo.
“É algo muito diferente e especial o que acontece dentro do GBB. A matéria escrita pela jornalista Juliana Carvalho traz uma entrevista repleta de verdade e traduz fidedignamente a personalidade do nosso personagem de capa, além de explicar com clareza o que, de fato, faz de Falcão esse líder tão respeitado”, comenta Verônica.
“A ideia de falar sobre liderança neste momento não foi à toa. Após o sucesso da edição anterior, a qual teve protagonismo como tema e Daniel Alves como personagem de capa, falar de liderança foi uma consequência natural e casou bem com o momento de Carlos Falcão.
Além disso, a edição traz uma série de conteúdos inspirados nesse tema, os quais trazem execelentes reflexões para o momento que vivemos no nosso país”, comenta Verônica Villas Bôas, que completa dizendo: “Vivemos agora tempos decisivos, pois é chegada a hora de escolhermos os futuros gestores políticos do nosso país e do nosso Estado. É chegada a hora de, mais uma vez, escolhermos os nossos líderes. E em um país hiperpolarizado como atualmente é o Brasil, sempre é tempo de refletir a respeito do real significado do que vem a ser liderança e do seu impacto nas nossas vidas”.
A revista já está disponível no site da Let’s Go e já tem data para o seu evento de lançamento, oportunidade na qual reunirá seu seleto grupo de anunciantes, articulistas, colunistas, jornalistas e fontes, além dos convidados que sempre prestigiam os eventos da publicação.