Concerto retoma a parceria que foi sucesso de público e crítica, trazendo no repertório novas obras do cantor e compositor pernambucano em arranjos surpreendentes; espetáculo terá única apresentação em Salvador, no dia 15 de abril, na Concha Acústica.
O novo capítulo da bem-sucedida parceria entre a Orquestra Ouro Preto, o cantor e compositor Alceu Valença e o diretor de cena Paulo Rogério Lage, que deu origem a “Valencianas II”, agora poderá ser vista ao vivo pelo público de várias cidades do Brasil. O concerto inicia sua turnê nacional em Salvador e depois segue para Brasília, Belo Horizonte, João Pessoa, Olinda e Rio Janeiro. Em Salvador, a apresentação está marcada para o próximo dia 15 de abril na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Os ingressos estão à venda no site da Sympla(http://bit.ly/3ZT5bUy)
Valencianas, criação inicial dessa parceria, rodou todo o país e Portugal, sempre com apresentações esgotadas. Agora, o trio celebra a continuidade do projeto e o sucesso do lançamento do álbum “Valencianas II”, em 2022, mostrando Brasil afora novas músicas, novos arranjos e ainda mais sucessos de Alceu.