O Amado Salvador, inaugurado em outubro passado, no Salvador Shopping, entra em 2026 apresentando um projeto musical que celebra a riqueza sonora da Bahia e de Minas Gerais. Na próxima quarta-feira (14), às 19h30, sobem ao palco da casa os músicos Fernanda Santanna, Marco Lobo e Will Magalhães para apresentação do projeto Da Bahia a Minas, numa noite que promete ficar marcada pela sensibilidade, pelo diálogo entre ritmos e pela conexão afetiva com a música brasileira.
A reunião dos três músicos, formada por dois mineiros e um baiano, este no caso o percussionista Marcos Lobo, resulta num espetáculo que vem encantando o público por onde já passou. De Barbacena, em Minas Gerais, a países como Alemanha, Áustria e Espanha, mais precisamente na ilha de Tenerife.
Para temperar a noite, os chefs Danilo Fernandes e Edinho Engel preparam um menu especial com um preço fixo de R$ 130, que inclui bolinhas de queijo (amuse bouche), Catado de siri com farofa e molho lambão (entrada), Prensado de porco com tartare de banana da terra, quiabo grelhado e crocante de couve (principal) e Mousse de cottage com goiabadas caramelizadas) sobremesa. Além disso, o cliente poderá optar pelo cardápio da casa que estará à disposição dos clientes, assim como a adega, com mais de 500 rótulos, quem aprecia um bom vinho.
Foto Divulgação