Para Leo Prates, secretário municipal de Saúde, essa doação se soma aos esforços empenhados para o enfrentamento da doença na cidade. “Essa atitude da Ambev mostra a sensibilidade da empresa nesse momento que tem desafiado toda a sociedade de várias formas. É de suma importância que tanto o setor público quanto o privado estejam unidos em prol de salvar vidas, como também não podemos deixar de destacar a responsabilidade de cada cidadão neste processo que envolve o cumprimento das medidas protetivas deflagradas pela Prefeitura e, claro, o uso de máscaras. Com essa união de forças vamos superar essa guerra juntos”, afirmou.
De acordo com Edmundo Rodrigues, gerente fabril da Ambev em Camaçari-BA, a doação acontece em um momento em que todos devemos unir esforços para diminuir o contágio pelo vírus.
“É muito gratificante poder ajudar a capital baiana em um momento tão difícil. Essa é mais uma das diversas doações já realizadas pela Ambev para Salvador, como as doações de álcool em gel e das caixas térmicas para armazenamento de vacinas. Esperamos que as 40 mil máscaras auxiliem no combate à pandemia”, destaca Edmundo.