A J.A — marca assinada pelo estilista Jardel Abade, reconhecida por sua alfaiataria refinada e vestidos ready to wear — apresenta sua nova cápsula 2025: um projeto colaborativo que celebra a autenticidade feminina e a força do estilo pessoal.
Sete influenciadoras e amigas da marca foram convidadas a mergulhar no processo criativo e co-assinar peças exclusivas: Camila Bahiense, Maria Clara Lauton, Marcele Neves, Verônica Almeida, Pati Guerra, Camila Schreiber e Michele Gonzalez. A proposta foi dar forma — em vestidos — às suas personalidades e essências.
Como telas em branco, os vestidos ganham vida a partir das referências e singularidades de cada co-autora. É moda com alma — onde cada linha, corte e textura se transforma em arte. “O projeto nasceu do desejo de valorizar o estilo único de mulheres que inspiram. Mais do que criar roupas, queremos contar histórias por meio delas”, destaca Jardel Abade.
As peças estarão disponíveis a partir de 21 de maio no atelier da marca, localizado no Shopping Paseo, ou sob encomenda, personalizadas de acordo com o desejo de cada cliente. A novidade será apresentada em um evento no Palacete Tira-Chapéu, que terá conceito assinado pela Oceanu Creative, empresa em live marketing e projetos especiais.
O conceito foi ilustrado em um editorial especial com cliques de Bruna Leitinho, beleza por Dalmo Costa, acessórios da We Love Joias e direção criativa de Juliana Albuquerque, sócia da marca.
Foto Divulgação Assessoria